Qual o teu medo: – É medo do de falar em publico ou é o medo de ser avaliado? Como é a tua comunicação? Você consegue se expressar corretamente? As pessoas entendem o que você deseja dizer? É necessário entender que a nossa a comunicação, não se resume àquilo que estamos tentando dizer, mas, principalmente como é que esse outro está percebendo o que estamos tentando dizer. Trabalhamos com metodologias ativas e sistemáticas, que fará com que você desenvolva e consiga se expressar melhor e de forma bem mais assertiva muito rapidamente.